Retta Rettamozo – Sociedade dos Pintores do Ângulo Insólito

A Agência Tatticas, envolvendo a arte como fonte de inspiração no trabalho, inaugurou na noite da última quarta-feira (2/abril) uma galeria de arte dentro de sua sede. Cerca de 150 convidados compareceram ao evento que marcou o início do projeto, inédito no sul do Brasil. O primeiro artista a expor na galeria da Tatticas é o renomado Retta Rettamozo, que apresenta obras do projeto Sociedade dos Pintores do Ângulo Insólito, que conta inclusive com peças em 3D.

Com o lançamento deste novo espaço, um dos objetivos da Tatticas é valorizar a arte, inspiração da propaganda. “Somos a primeira agência do sul país a fazer isto. Nosso objetivo é também valorizar artistas locais, regionais e nacionais, afinal, a arte é a forma mais preciosa de comunicação”, garante a diretora da Tatticas, Franciele Chiapetti.

O lançamento da galeria faz parte de um reposicionamento estratégico iniciado pela Tatticas em 2013, com o conceito “Branding People”, que visa valorizar o ser como centro do universo. As obras de Rettamozzo estão disponíveis para visitação do público em geral de segunda a sexta-feira, sempre das 14h às 18h. Os quadros permanecem expostos até dia 2 de maio, quando será a vez de outro artista mostrar seu trabalho. A cada dois meses, novas obras serão expostas no novo espaço da Tatticas.

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

< voltar

Contato


Para contatos imediatos de qualquer grau

  • Rua Lages, 104 Bairro Fazenda, Itajaí - SC

  • tatticas@tatticas.com.br

  • (47) 3349-1003

© Tatticas Publicidade e Propaganda LTDA