O engajamento da música na propaganda

Hoje, 1º de outubro, é o Dia Internacional da Música. E escolhemos trazer uma tendência que tem acontecido entre a música e a propaganda, onde as marcas têm escolhido criações que tenha uma mensagem e que realmente sejam cantadam pelo público. O Boticário, Avon e Tim e já fizeram suas músicas próprias com artistas como Gabriel O Pensador, Karol Conka e Mayara & Maraisa. E, ainda ontem, a Skol Beats e Anitta anunciaram uma parceria, onde a artista passa a ser head de criatividade e inovação da marca.

É o poder! Avon e Karol Conka apresentam: Mark.| AVON

Match apresenta: Evolução

Valesca Popozuda – Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar (Versão Veja)

 

Contato


Para contatos imediatos de qualquer grau

  • Rua Lages, 104 Bairro Fazenda, Itajaí - SC

  • tatticas@tatticas.com.br

  • (47) 3349-1003

© Tatticas Publicidade e Propaganda LTDA