Marcas unidas pela Austrália

  • jan 17th, 2020
  • Blog

Pessoas e celebridades do mundo inteiro estão se reunindo para ajudar a Austrália. Nicole Kidman, Margot Robbie, Lewis Hamilton, P!nk, Leonardo DiCaprio e Selena Gomez são algumas delas. E marcas de moda, australianas e outras, estão juntas também.

Desde setembro do ano passado, os incêndios deixaram um saldo de 24 mortos e dezenas de desaparecidos. Segundo estimativas, mais de 1 bilhão de animais foram mortos.

Ralph & Russo está preparando um leilão especial, com o look de alta costura usado pela atriz britânica Phoebe Waller-Bridge para o Globo de Ouro. Todos os lucros serão doados para quatro instituições que estão atuando na ajuda ao povo e combate aos incêndios australianos: WIRES Wildlife Rescue, Red Cross Australia, NSW Rural Fire Service e Wildlife Warriors.

Posse, marca australiana organizou sorteios de 1000 itens no valor de 50 dólares. Os lucros arrecadados por esta ação serão doadas para a Red Cross Australia e Wires Wild Life Rescue. With Jéan marca também australiana declarou que a sua meta é doar 100% de seus lucros para a Red Cross Australia.

A Bali Body prometeu doar US $ 10.000 ao Wires Wild Life Rescue e outra marca australiana Faithfull The Brand prometeu doar 100% de seus lucros durante uma semana para duas organizações NSW Rural Fire Service (que combate a incêndios baseada em voluntários) e a Wires Wild Life Rescue.

As marcas do grupo Kering realizaram uma doação milionária para combater incêndios na Austrália. Gucci, Saint Laurent, Bottega Veneta, Balenciaga, Alexander McQueen, Brioni, Boucheron, Pomellato, Dodo, Qeelin, Ulysse Nardin e Girard-Perregaux estão juntas para combater os incêndios no país. A Kering também planeja participar de programas de reflorestamento e biodiversidade.

 

Abaixo, mais informações de como ajudar.

 

Adote os animais afetados pelos incêndios: Koala Hospital, em Port Macquarie  

 

Mais links:

Cruz Vermelha da Austrália

Exército da Salvação da Austrália

Associação São Vicente de Paula da Austrália

– Wires, ONG australiana que resgata animais

WWF Austrália

The Port Macquarie Koala Hospital

 

A peça de roupa da Ralph & Russo ficará em leilão até o dia 20 de janeiro. Para participar, acesse aqui. O lance inicial é de 77 mil dólares australianos, aproximadamente R$ 216 mil.

 

Fontes:

Revista L’Officiel 

GQ 

 

Contato


Para contatos imediatos de qualquer grau

  • Rua Lages, 104 Bairro Fazenda, Itajaí - SC

  • tatticas@tatticas.com.br

  • (47) 3349-1003

© Tatticas Publicidade e Propaganda LTDA